© 2019 Plano de Ação Policial

PLANO DE ESTUDO PROVA ORAL

DELEGADO, OFICIAL E OUTROS

O Plano de Estudo para Prova Oral foi desenvolvido, especialmente, para o aluno com dificuldade na organização dos estudos e preocupação com a prova oral que necessita alavancar seus resultados de forma imediata em busca de sua realização profissional.

 

Por meio de técnicas simples e eficientes, com base em experiências de aprovados e pesquisas realizadas, após a contratação, o Concurseiro terá instrumentos eficazes de estudo.

 

Antes de estudar o conteúdo programático, aprenda a estudar de forma estratégica, inteligente e organizada e acelere o processo de aprovação.

AULAS DINÂMICAS

Minicurso em Vídeoaula online de alta definição para Prova Oral de Delegado de Polícia (3 blocos) que podem ser aplicadas em qualquer concurso com fase oral

EDITAL DIRECIONADO

Edital Direcionado (modelo) para controle e avanço do conteúdo programático

TABELA DE ESTUDO

Disponível na área do aluno uma tabela de estudos, desse modo, o aluno poderá se organizar de uma forma estratégica para fase oral

BÔNUS

Banco de 150 perguntas para Prova Oral com questões inéditas (Direito Penal)

Edmar Rodrigues Vitória-ES

"Sem dúvida, esse é o método de estudos mais eficiente, pois o aluno consegue perceber seus rendimentos em cada tempo, a forma de se organizar, pensar, o foco, as metas... as adversidades encontradas em meio ao caminho do aluno, cada passo já é uma conquista rumo à aprovação, motivação e posse por antecipação. Só tenho a agradecer por ter compartilhado toda sua experiência conosco”

Ananda Diniz Aparecida de Goiânia-GO

"Através de seu planejamento obtive inúmeras conquistas pessoais, reconhecimento e me destaquei entre outras pessoas. Sinto-me cada vez mais realizada a cada conquista. Graças ao seu trabalho, hoje faço de minhas dificuldades uma oportunidade de aprendizado ainda maior"

Matheus Dantas Lorenzetti Goiânia-GO

"Hoje em dia, nos deparamos com muitos cursos que não valem o preço que oferecem, visto que o preço é elevado em relação aos benefícios que podem trazer. O curso desse cara também não vale o preço que tem, porém o que ocorre é o inverso, o preço que se paga é pouco pelos infinitos benefícios que ele traz. Obtive uma performance que eu acreditaria não ter em tão pouco tempo, valeu muito a pena o curso”

Diêgo Ferreira Grajaú - MA

"Ótimo curso. Direciona o aluno a estudar corretamente, de forma bem didática. Além de ser acessível, no que tange ao valor. Grande Professor, Jorge Florêncio. Louvável a sua atitude, de querer ajudar o próximo a alçar caminhos de sucesso. Sempre solícito, tem me incentivado e servido de inspiração. Sigamos firmes. Deus abençoe!"

1-No plano de estudo consta aulas das disciplinas? Não, o plano de estudo Isolada Prova Oral trata-se de um planejamento, já a escolha do material cabe ao aluno. 2-Quais temas serão abordados nas aulas? - Recomendações gerais e específicas; - Escolha do traje adequado; - Roteiro como se comportar no dia da prova; - Tratamento para conquistar os Examinadores; - Corretivos fundamentais da oratória; - Capacidade de argumentação e articulação do raciocínio; - Técnica de postura na linguagem corporal; - Como retificar respostas incorretas de forma adequada; - Controle emocional na preparação (técnica própria como diminuir o nervosismo); - Orientações do treino prático na reta final; - Técnica circuito fechado (otimização do aprendizado para Prova Oral); - Técnica Imersão (obter maior rendimento nas horas de estudo); - Estratégias de resposta para responder perguntas que domina ou não o tema sorteado (método dos três caminhos); - Edital Direcionado (Controle do conteúdo programático); - Tabela de Estudo Estratégica (organização dos estudos); - Mural Meta motivacional; 3-Por quanto tempo ficará disponível na área do aluno o material adquirido? O aluno possui até 60 dias após a compra para assistir às aulas de estratégias, não existe limite de visualizações, já os materiais em PDF de apoio é possível baixar para uso indeterminado. 4- O Plano de Estudo é trabalho de Coaching? Não se trata de trabalho de Coaching individualizado. O Plano de Estudo trata-se de um direcionamento imediato para o aluno com dificuldade na organização de seus estudos para prova oral. 5- A isolada Prova Oral terá encontros individuais? O minicurso não inclui encontros individuais, todavia, após a conclusão do conteúdo programático das aulas, para os interessados que continuam com dificuldades, conforme disponibilidade do professor e interesse do aluno, por valores acessíveis, torna-se possível agendar simulações por Skype. O objetivo é trabalhar de modo personalizado a filosofia da banca do concurso foco, bem como, por meio da sabatina, identificar as principais vulnerabilidades do aluno; 6-Ainda tenho dúvidas, como posso esclarecer? Contate-nos pelos nossos canais de relacionamento: Direct do Instagram: @prof.jorgeflorencio ou e-mail: prof.jorgeflorencio@gmail.com

DIREÇÃO IMEDIATA

O Plano de Estudo é um direcionamento imediato ao aluno composto de arquivos em PDF e aulas bem objetivas na qual explicam estratégias e técnicas, extremamente, eficientes para proporcionar avanço contínuo na preparação do aluno.

Sobre o Autor

Jorge Florêncio, Coordenador do Plano de Ação Policial, professor em cursos preparatórios, mentor de novos policiais, palestrante motivacional, bacharel em direito, pós-graduado em direito público, pós-graduado em criminologia e segurança pública, aprovado em concurso e OAB desde 2012, habilitado para última etapa (curso de formação) do concurso de Delegado Federal 2018. Atualmente, ensina técnicas de estudo eficientes para acelerar aprovação de alunos com foco nas carreiras policiais por todo o País.